Pádua Alves
Mas lá no flalido se não me engano ele era banco. Tinha poucas oportunidades, mal foi aproveitado, diferente do Alex Silva que vem sendo titular e falhando. Esse cara só teve uma fase boa na época dos bambis onde o time inteiro era uma verdadeira retranca. Depois que saiu de lá morreu.
em Mercado da bola > Alex silva (pirulito)
Em citação ao post:
Concordo que ele Alex Silva não iria cair bem nesse time. Mas vale lembrar que em 2009 o Christian também saiu do Flalido desacreditado e jogou o osso da bola aqui.
Mas nesse caso especifíco não vejo Alex Silva com bons olhos nesse time, e nem o irmão dele o Luisão que tá no Benfica e a diretoria é louca pra trazer ele.
Abs,
