Wellington Padilha
Espero que as convicções do senhor Vitor Pereira mudem, porque está nítido que os dois podem jogar juntos, chega de birra com o Roger Guedes nos últimos jogos está sendo o jogador mais regular do time.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu usaria os 2 juntos, com um meio de campo mais forte, e eles com liberdade lá na frente...
Tem tudo pra dar certo...
Vai Corinthians