Guilherme
Exato, eu espelharia o esquema do flamidia. Dois atacantes e ponto final, Roger e Yuri se entendem bem
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu usaria os 2 juntos, com um meio de campo mais forte, e eles com liberdade lá na frente...
Tem tudo pra dar certo...
Vai Corinthians
