Luan S.
Essa postura de medalhão mandar no clube vem desde a era do Tite.
Falem o que quiser, mas tem que aprender com o rival verde.
Começou a dar problema, se achar maior que o clube, RUA.
Quem manda é o PROJETO e os gestores.
Jogador não tem que ficar com raivinha acomodado no clube, pq isso é RECEITA para o FRACASSO!
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer, Jadson e Jô expõem a mentalidade dos medalhões dentro do...
Em resposta ao tópico:
É que eles devem se sentir no direito de continuar e o clube tem que sustentar ex-jogador em atividade.
Jadson, aparentemente não superou a dispensa pelo Tiago Nunes, e cutucou o cara no Instagram. Pode ter sido errada a maneira como foi, mas o Jadson já estava fora de forma há 2 anos e sem jogar nada. Tanto que saiu do Corinthians e depois não jogou em lugar nenhum.
Agora o Jô compartilhou no Instagram um post de torcedor dizendo que ele entregava mais que os outros. Sério isso? O cara não tinha comprometimento nenhum com o time, o Corinthians perdendo um jogo e ele tocando pagode e bebendo cerveja quando estava de licença por causa de lesão.









