Fernando Jesus
Concordo plenamente! Lá joga quem estiver melhor. E eles renovam o time. Mandaram os velhos embora e contrataram jogadores mais novos. Caíram fora da Copa do Brasil, mas podem ganhar os outros dois torneios (tomara que não consigam). Quanto ao Corinthians, só será campeão este ano por milagre. Não confio no sub-40. Tomara que eu me engane.
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer, Jadson e Jô expõem a mentalidade dos medalhões dentro do...
Em citação ao post:
Essa postura de medalhão mandar no clube vem desde a era do Tite.
Falem o que quiser, mas tem que aprender com o rival verde.
Começou a dar problema, se achar maior que o clube, RUA.
Quem manda é o PROJETO e os gestores.
Jogador não tem que ficar com raivinha acomodado no clube, pq isso é RECEITA para o FRACASSO!