Atila Gomes
Perfeito!
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer, Jadson e Jô expõem a mentalidade dos medalhões dentro do...
Em citação ao post:
Essa postura de medalhão mandar no clube vem desde a era do Tite.
Falem o que quiser, mas tem que aprender com o rival verde.
Começou a dar problema, se achar maior que o clube, RUA.
Quem manda é o PROJETO e os gestores.
Jogador não tem que ficar com raivinha acomodado no clube, pq isso é RECEITA para o FRACASSO!