Homer Corintiano
Quer dizer que quem não acredita em reversão contra o VARmengo é Nutella e menos corintiano que você? Pois então eu sou, e tenho uma novidade: estamos eliminados da Libertadores. E digo mais: se não tomar vergonha na cara, toma goleada no Maracanã e perde em casa desse time bem treinado do Atlético Goianiense.
em Notícias > Tem que bloquear esses nutelinhas chorões do fórum!
Em resposta ao tópico:
Cheio de nutelinha chorão perdendo tempo apontando o óbvio.. Meutimão deveria bloquear essa turma até fim do jogo contra O Atletico-go..
Temos 3 jogos fundamentais pra salvar o ano.. Todo Mundo já sabe tudo O que está errado.. A hora agora é botar tudo debaixo do tapete E acreditar no nosso time.. Em termos de torcida a única coisas que nós sobrou é sonhar!
Se você não acredita em nosso poder de superação, Vai assistir novela na hora dos jogos.. A fiel torcida agradece..


