Corinthians 1976
Se o Edílson jogasse hoje iria deitar e rolar de fazer gols e assistências. Muito acima da média...
em Bate-Papo da Torcida > Off capetinha
Em resposta ao tópico:
Vocês lembrar de quando ele falou jogou mais que o messi e o di Maria(o Messi claro que não) mas mais que o di Maria vocês concordaram?





