Samuel Souza
Ou nem chegou, bom a função dele não é fazer gol beleza então me diga quantas assistência ele deu.
Gosto muito não Willian que iniciou no Corinthians e tenho comigo se não fosse vendido por uma coxinha e uma coca o Timão nunca teria jogado a série b, o William do Chelsea mais esse que estamos vendo tá difícil ou assume a meiuca com assistências chutes dibles o que esperamos de um craque ou tchauuuuu brigaduuuu








