Mateus Silva
Haha, tem uma página dos porcos no FB, falando que agora são bi-mundiais 2014. Brincadeira né cara, e ainda falam que foi em 51 (nem existia Libertadores ainda) e esse ano quando ganharam o amistoso contra a Fiorentina.
em Notícias > Mais um título por fax
Em resposta ao tópico:
Parabéns palmeirinha, pelos quatro brasileiros conquistados em 2011 e pelo mundial em 2014
http://espn.uol.com.br/noticia/431273_joseph-blatter-palmeiras-foi-o-primeiro-campeao-mundial-de-clubes