Rodolpho O
Preterir o artilheiro do time na temporada, o único que da agressividade no ataque é ridículo... Ainda mais pra botar o ciscador do Adson
em Bate-Papo da Torcida > Vp - Adson - Guedes
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que não entra na minha cabeça:
Guedes não pode jogar pela esquerda de jeito nenhum para o vp, mas quando é o Adson (ele até admitiu em entrevista que o jogador não gosta de jogar na esquerda), chega a mudar o mosquito para a esquerda (onde não rende nada) só para satisfazer a vontade do Adson de jogar na direita, um pouco confuso isso, acho que acaba criando um clima desnecessário no vestiário.
