Paulo Frizanco
Salve Salve nação
Realmente está difícil nossa classificação na Libertadores, más somos CORINTHIANS, somos do time que é conhecido por não se abater com resultados adversos, somos torcedores que apoiamos o time independente do momento, independente do resultado de quarta a única coisa que pedimos é para os caras jogarem com raça do primeiro minuto ao último.
Na minha humilde opinião o Vitor Pereira faz um bom trabalho no Corinthians e tem condições de reverter esse resultado
Eu acredito!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos jogar com raça e com o coração!


