Felipe Reis
Ontem estava na Leste Inf, perto da Turma do Escanteio e na hora que o Rodinei acerta o Piton, já fiquei com a impressão de que era para expulsão.
Hoje assistindo a mais um ótimo vídeo do 'Arquibancada do Corinthians' eu tive a certeza que era para expulsão.
O bandeirinha está de frente, não tem nem o que falar. A p*@%# do var não chamar para análise, também foi fogo.
Nossa diretoria omissa, sem pistolar com arbitragem e ninguém. Sem falar o que fez pré-jogo com o seu maior patrimônio que é a torcida.
Ontem foi daqueles dias para esquecermos o que vimos em campo.
Abaixo o vídeo completo (que vale muito a pena assistir), mas para ver o lance é só pular para o minuto 12:28.
