André Nascimento
Eu iria de Vera no lugar do Du.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal para o jogo de terça
Em citação ao post:
Velando em consideração que não mudará o esquema e será o 433, eu iria de Vera na do Maycon, motivo simples, Maycon não está 100% e Vera é mais pegador que ele.