Rodrigo Torres
Concordo que são meio campistas, mesmo assim são meio campistas com características mais defensivas que ofensivas, outra coisa, se não tem peças ou jogadores mais ofensivos, que mude então a postura do time, adianta alguém, altera a formação e a forma de jogar, coloca o Adson no meio sei lá, põe o Giuliano, adianta o Maycon, o que eu vejo, e não é somente neste jogo, na Copa do Brasil foi ainda pior!
em Análise dos jogos > 3 Volantes, o medo de perder tira a chance de ganhar?
Em citação ao post:
Primeiro que n são volantes, esse termo no futebol nem existe mais na Europa! Lá, o Du Queiroz e o Fausto seriam MEIO CAMPISTAS!
Segundo, teria algum MEIO CAMPISTA naus ofensivo? Não, não tem! Tinha só o Giuliano que nem conta né? Péssimo!
E o Renato n sai do DM! Então n tinha o que fazer mano