x

Post de alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até vender o clube como os europeus fizeram? Seria uma solução?

em Bate-Papo da Torcida > Até quando?

Em resposta ao tópico:

até quando?

Ontem, após o final do jogo fiquei ali parado, olhando a TV por alguns minutos sem querer acreditar no que infelizmente eu já sabia que aconteceria.

Como não saber?

Mas o que me chamou muito atenção, foi que os jogadores do Flamengo pareciam que tinham acabado de sair de um jogo treino
não vi aquela aquele famoso descarrego de tensão c o apito final, aquela comemoração de alívio, “ufa, acabou, foi tenso mas conseguimos”

Não pareciam que tinham acabado de vencer o gigante Corinthians, em uma das arenas mais temidas da América do Sul, diante da torcida mais temida do Brasil

Sinceramente!

Até quando?

Não é pela derrota, mas é por aquilo que estão fazendo c o nosso Corinthians

Em 2012,2013, eu sinceramente, com tudo que estava acontecendo, pensei que seríamos uma potência mundial(e temos potencial)

Mas não, estamos nos aqui, com os mesmos problemas de antes de 2012, e o pior, tendo que ver outros clubes, com menos potencial que nós, chegando no patamar que deveríamos estar hoje

Até quando?
Enquanto apresentamos o craque Yuri Alberto com uma apresentação de gala na arena, somos obrigados a ver um “banco de reservas” com cebolinha, Vidal, marinho, Diego…etc

Até quando?
Enquanto somos pego de surpresa por falcatruas internas feitas pela corja sangue suga que dirige nosso clube
Somos obrigados a ver presidentes que arrancam dinheiro do bolso p investir no clube(sei que muitos vai falar que tem interesses, mas, o fazem, no nosso caso, só tiram)

Até quando?
Teremos que aguentar ex jogadores como dirigentes, só porque fizeram história no clube, mas que são visivelmente incapazes de montar um plantel

Até quando?
Seremos usados como vitrine(e que vitrine) por empresários que não estão nem aí para o Corinthians mas sim em promover seus atletas

Até quando?
Irão fazer o gigante Corinthians se apequenar diante dos adversários, e quando digo isso, não é só dentro de campo

Sei que muitos vão dizer: “há, mas o Corinthians sempre foi assim”, no sofrimento, na raça, na vontade, eu sei, concordo
Mas em 2012 e 2013, sentimos um gostinho de um clube que estava em uma crescente gigante, vimos que poderia ser diferente, e arrisco a dizer que sair um pouco daquela sina do sofrimento, não é que estava fazendo mau(pelo menos p mim)

Sou Corinthians na vitória e na derrota, lá em cima ou lá embaixo, com títulos ou sem nenhum deles

Me lembro que qd tinha uns 6 anos, estava c meu falecido pai, e um amigo dele perguntou: que time ele torce? E foi ali que ouvi pela primeira vez na minha vida a palavra Corinthians, e aquilo entrou no meu coração e eu nunca mais esqueci dela, e mais tarde, vim saber o peso desta palavra, deste clube, o peso desta história, o peso de SER CORINTHIANS

E por isso faço esta pergunta: ATÉ QUANDO?
Porque o Corinthians é a minha vida, é a minha história e o meu amor

E você, qual seria o seu até quando?

Responder ao post do alessandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 34 segundos por +1 no Bando

    118votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Caic Santana

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 25 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 29 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico