Esdra Machado
Não veremos mais um jogo igual aquele contra o boca juniors.
Nosso time estava pior que estava hoje, todo remendado, jogadores saindo machucados durante a partida, digo o jogo pela Libertadores desse ano. Em la bombonera.
Vi nosso time jogar com coração diante das dificuldades. Sendo Corinthians de ser.
Quase mata nos do coração durante aquela partida, se tivesse sido derrota nos estávamos satisfeitos pela dedicação dos jogadores.
Nessa partida contra o Flamengo, não vi essa inspiração dos jogadores e nem deu aquele, tic, que acostuma dar numas partidas grandes.
Sou torcedor eu acredito na virada, nunca foi façíl. Mas são coisa que VP vai ter que conversar com os jogadores.
Vai Corinthians


