Magrão Antifa
Sempre achei esse time que foi montado um time covarde
em Bate-Papo da Torcida > Eu aceito a derrota. O que eu não aceito é
Em resposta ao tópico:
Falta de vontade. O Corinthians não deu um pontapé, eles mesmo com o time e elenco melhor deram e tiraram o Maycon. Eu não aceito falta de postura. Não aceito falta de vergonha, falta de suor descendo pela #$!@% da cabeça. Calção limpo.
Não aceito o filho de uma pouta do cantillo tirar bola da área dando cavada e também não aceito o time tomar 2 gols hoje praticamente na mesma zona que tomou contra ceara goianiense atlético mineiro
Esse time nosso em questão de postura é um dos piores que eu vi desde 1995
