Senhor
Corinthians não vai passar de fase em nenhuma das competições e logo mais começa a abaixar na tabela do Brasileiro se o nosso querido treinador ficar mudando de time todo jogo.
De onde ele tirou que o Du Queiroz é meia atacante? Se ele estava treinando o Piton de ala, jogando junto com o Fábio Santos, por que não fez isso nos dois jogos decisivos? Por que tacou o Piton de ala, mesmo após ter feito uma partida horrenda contra o time goiano?
De onde ele tirou que com 3 volantes é melhor?
Na moral, por que ele não mantem um time só por pelo menos uns 2~3 jogos seguidos? Isso é péssimo para o entrosamento!
E na moral, que bela assistência de braço para o gol do Arrascaeta hein? Ajeitou com categoria pra finalização do uruguaio.
Na minha visão Corinthians não jogaria desse jeito no segundo tempo se esse gol não tivesse validado, isso foi um assalto, e aí os caras na transmissão querendo desmerecer o Cássio falando que ele deveria conhecer as regras do futebol atualizadas e disse que o Cássio tá errado em rede nacional, e o pior é que a galera acredita em tudo que esses caras falam, principalmente se o assunto for prejudicar o Corinthians.
Assistência de braço é novo demais pra eu aceitar!
em Bate-Papo da Torcida > E o Corinthians é eliminado antecipadamente dos dois confrontos