Marcelo Sato
VP continua insistindo no VP e com isso trava o Fagner na direita pq nesse esquema o lateral fecha pra 3 zagueiros quando um avança. E sempre quando joga o Piton o outro tem fechar. Logo Fagner que é uma das melhor armas ofensivas e válvulas de escape. Errou contra o Atlético GO e errou hoje novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton é um delírio coletivo
Em resposta ao tópico:
Não é possível que tanta gente considere esse cara um bom jogador, ele não acerta NADA. Esse guri não limpa a chuteira do Fábio Santos. Não acerta um1 cruzamento, parece mais que tá fechado o olho e chutando para o meio da área.