Safcorinthians 26...
Tirando 2019, os últimos de Libertadores na Globo foram prejuízo. Poucos times brasileiros iam até as quartas, menos ainda as semifinais e finais. E quando iam, eram fora do eixo (Atlético, Inter, Grêmio, Cruzeiro)...
Só foi sair que em 2 anos tiveram final brasileira kkkkkkkk
em Off topic > A Globo está chorando
Em resposta ao tópico:
Recorde de audiência hoje - SBT
As duas maiores torcidas assistindo o jogo em “um só canal”
Como será que a Globo estará ao ver isso? Silvio Santos mandou um abraço heheh
VAMOS,
VAMOS CORINTHIANS,
QUE ESSA NOITE,
TEREMOS QUE GANHAR!