Itamar Fulano
Não é no setor Sul que vai ficar a torcida do Flamengo?
Dentro do estádio, quando filmarem os figos, de fundo vai aparecer a torcida do Flamengo.
Ou não?
Bem, isso não muda nada!
Só foi curiosidade mesmo!
Vamos ganhar e bem hoje!
em Notícias > Olha como vai ser a recepção do Corinthians!