Joao L.
Uma goleada será certa... A audiência do SBT sobre a GLOBO. O homem do Baú deve tá sorrindo a toa!
em Análise dos jogos > Estou com pressentimento de goleada hoje!
Em resposta ao tópico:
Desde ontem estou com um pressentimento que vai dar um pânico no time do Flamengo e o Corinthians vai ganhar de 3x0.
Posso errar, mas tenho acertado bastante.
Vai Corinthians!









