Hélio Santos
Duílio & cia são amiguinhos dos mulambos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians devia ceder apenas 3 mil ou 3.500 no máximo
Em resposta ao tópico:
Porque aí ficaria parecido com o que ficou com o boca.
Eles tiveram torcedores na arena, mas atrás do gol na sul não.
Duílio ramelou nessa. 3 mil era o suficiente.