Isb Sccp
Nunca vai atingir devido ao setor Oeste
Agora… veja a ocupação dos outros setores! Excelente!
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade no setor leste
Em citação ao post:
Antes de mais nada precisa abaixar os preços do setor oeste que vive vazio pq poucos podem pagar seus valores. Quando o estádio atingir 100% de público em quase todos os jogos, pensamos em aumentar. Mesmo assim, acho melhor fazer isso nos setores norte e sul.