Bruno Gonzalez
Antes de mais nada precisa abaixar os preços do setor oeste que vive vazio pq poucos podem pagar seus valores. Quando o estádio atingir 100% de público em quase todos os jogos, pensamos em aumentar. Mesmo assim, acho melhor fazer isso nos setores norte e sul.
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade no setor leste
Em resposta ao tópico:
Poderiam completar esses vãos com arquibancadas igual foi na copa já que não tem utilidade alguma e de quebra aumentar a capacidade do estádio