Paulo Cunha
Ganhar no Maracanã pode ser difícil mas não impossível. Se empatar em casa eu acho que o VP invoca o esquema bombonera pra mandar pros pênaltis
em Bate-Papo da Torcida > E se empatar ou perder amanhã?
Em citação ao post:
Eu acho se empata ou perde já era, o Corinthians não joga bem fora de casa não passa nem pela minha cabeça o Corinthians ganhando no Maracanã, não existe nenhuma chance