Markes Amaro
Cara o jogo de volta do Flamengo é antes do atlético-go.
em Bate-Papo da Torcida > E se empatar ou perder amanhã?
Em citação ao post:
Vamos tentar primeiro a virada com o pobre time de Goiás, que eu penso que será um acontecimento, dado esse time ter aparência, mas, falaha muito na virtude, principalmente com miudos.
Depois pensamos o que fazer com o Flamengo, se caso perdermos.
Se perder por um gol tem chances, remota, mas tem, se for com diferença de 2 goles, somente o ano que vem e se estiver classificado para tal, evidente.
