Laurence Olivier
Por que não tem identificação com o clube? Pensando na história, formação da instituição, desenvolvimento do Corinthians nas primeiras décadas etc. Talvez agora seja um pouco 'desatualizado', mas não sei se foi assim desde 1910.
em Off topic > Mudanças de mascote
Em citação ao post:
O mascote é bom, tem que explorar melhor.
O problema é que muita gente associa o Timão ao mascote da Gaviões. Assim como os palmeirenses se associam mais ao Porco que ao mascote oficial, que é um Periquito.