José Lima
E ai Fiel.
Estava vendo uns jogos do Pedro, e ele gosta da bola cruzada entre o zagueiro e lateral direito do time adversário, e neste lado na teoria temos Fagner e Mendez, portanto acredito que o Portuga deve ir com Gil / Balbuena para este jogo, apesar do Mendez estar voando.
Ficar atento a este detalhe.
Bom que São Jorge esteja conosco e que nosso meio campo saiba anular Arrascaeta.