Mikael Tomimitsu
Sim por isso ainda ressaltei que o gavião é da torcida organizada, o mascote tem sua peculiaridade, poderiam ressaltar pontos que associe o clube sobre lutas pela liberdade e etc, como eram os mosqueteiros, mas ainda na minha opinião ainda sim não é um mascote que se tenham identificação nem com o clube e nem com a torcida.
em Off topic > Mudanças de mascote
Em citação ao post:
O mascote é bom, tem que explorar melhor.
O problema é que muita gente associa o Timão ao mascote da Gaviões. Assim como os palmeirenses se associam mais ao Porco que ao mascote oficial, que é um Periquito.