Cláudio Santos
No meu ver ele já merece ser titular, joga muita bola!
Esse garoto vai evoluir muito ainda, ele tem muita personalidade!
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera jogou como um 5 e um 8
Em resposta ao tópico:
Muito participativo tanto na defesa quanto no ataque. Recuperou várias bolas, venceu vários duelos, deu bons passes, mostrou qualidade para sair jogando e foi o jogador que mais chutou a gol.
Só faltou ter feito pelo menos um gol pra coroar a atuação, mas jogou demais. Se continuar assim vai ser titular fácil desse time.

