Anderson Lucas
Eu paguei valor inteira de $280,00 leste inferior central, e comprei pelo site mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > 720 reais
Em resposta ao tópico:
Esse é o preço do setor leste inferior central.
E nesse setor não tem desconto nem para quem é sócio
Em jogos da Libertadores estava 400,450. Agora nas quartas de final aumentaram pra 720