Math
Willian no banco, mas duvido muito em uma escalação desses vp não ia se expor tanto assim ainda mais contra o Flamengo, se contra o Goianiense entrou com 3 volantes a tendência e essa
em Off topic > Escalação contra o Flam****
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, essa escalação seria uma boa né? Du e Fausto na frente da defesa e William livre para armar o jogo