x

Post de pedro antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Realmente Roger guedes artilheiro sendo exposto direto pela mídia e por nos torcedores o único que chuta para o gol, bate pênalti bate falta tem personalidade...enquanto willian se esconde de falta, pênalti, e do jogo.. Nível euroupeu, nível premier league aqui no Brasil se tornou nível geladeira

em Análise dos jogos > Róger Guedes fez muito mais pelo Corinthians que o Willlian

Em resposta ao tópico:

Já pararam pra pensar nisso?

Creio que muitos torcedores inclusive desse fórum ficam presos demais ao passado, querem sempre atacantes com o perfil brigador do Romero coisa que cada jogador tem a sua personalidade. Alguns morrem de amores pelo Willian por coisas que o cara fez há mais de 10 anos, e olhe lá que nem foi algo extraordinário.

Róger Guedes que 'anda em campo', é o artilheiro do time. Willian tem quantos gols por aqui? Róger Guedes que desfila no gramado, e o Willian que só sabe correr sem efetividade alguma? Dribla e toca pra trás, ou dribla, cisca e cruza pra ninguém na área.

Como não gosto de ser injusta, a única partida de gala que nosso camisa 10 fez foi justamente contra o Botafogo na primeira rodada do campeonato brasileiro. E isso já faz quanto tempo? Pouco, muito pouco, para quem chegou aqui com status de jogador de Premiere Legue que iria arrebentar no futebol brasileiro.

Não estou aqui pra detonar um e exaltar outro, mas sejamos honestos em nossas críticas. Um monte de tópico metendo o pau no Guedes e simplesmente ignorando que nosso jogador mais caro, não entrega absolutamente nada dentro de campo.

Aí lhes faço a pergunta: vocês preferem a correria sem sentido do Willian ou os gols que o Róger Guedes 'andando' em campo fez? E não me venham com a desculpa que ele só faz gols contra time pequeno porque ainda bem que fez, né? Pois se não fizesse empatariamos as partidas e nem em segundo lugar estaríamos.

Podem me negativar o quanto quiserem, podem me chamar de advogada e esposa do Róger Guedes (como alguns ignorantes já me chamaram aqui) mas o justo é o justo. Muita crítica a um jogador que nos entrega mais que o queridinho de muitos, então se é pra ter coerência e cobrança com o elenco vamos apontar nas pessoas certas.

Responder ao post do pedro antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 33 segundos por Gumercindo Aguiar

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 45 segundos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 55 segundos por F. FZZ

    8votos

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Motta

    134votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico