Max'y Barbeiros
Discordo em partes, não somos com irmãos dos caras não, mas o que vejo é que o Corinthians e Flamengo tem torcidas de massa muito parecidas e se identificam mas cada um no seu quadrado.
em Bate-Papo da Torcida > União Flarinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei de onde vocês tiram isso. Eu só vejo flamenguista detonando a gente, nos tratando como inimigos. Estamos longe de termos uma relação com eles igual a que o Palmeiras e o Vasco tem por exemplo, onde as torcidas realmente são amigas. Entendam uma coisa, só existe duas torcidas no Brasil. A do Corinthians e a anti-Corinthians. União só entre nós mesmos.