Bruno Alves
Pelo que eu vejo no fórum
Os pontas tem que ajudar na na marcação
Desde quando Willian e guedes vai fazer isso
Era melhor ter mantido o mantuan e trazer o Romero cada um nas pontas e bora ajudar na marcação
Guedes desse jeito que o povo fala que é preguiça ruim...tem mais gols
em Bate-Papo da Torcida > Presta Atenção Roger Guedes