Rodrigo Silva
Com luvas dizem que ganha mais de 2milhao
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o William
Em citação ao post:
A diferença é que ele recebe 1.5 milhões por mês, vale tudo isso por esse Willian? Hulk e Arrascaeta por exemplo, recebem o mesmo valor e decidem muito mais.