Matimao Silva
Quando chegou ele iria deitar aqui no Brasil, ser artilheiro do ano. Depois ele era o homem da assistência, gol não era o forte dele. Agora ele é o homem do penúltimo passe... Cuidado Cássio, daqui a pouco o Willian é o homem do tiro de meta kkkk
Camisa 10 e 1,5M por mês para um coadjuvante de luxo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o William
Em resposta ao tópico:
Estou saindo fora desse fórum, não dá... Eu sei que falta mais gols do William no Corinthians e até mesmo assistências, mas se formos olhar os números, o Léo Natel tem mais gols que ele (fizeram essa comparação)
Mas pelo amor de Deus, vocês estão de palhaçada com isso num é possível, o William não é e nunca vai ser goleador e nem mesmo o homem do último passe, é só pegar a carreira dele e ver.
No 4x0 contra o Santos ele não fez gol e nem deu assistência com a bola rolando, mas participou da construção de 3 gols, sendo o homem do penúltimo passe antes da finalização
Quem realmente vê ele jogando sabe o que eu estou falando, aí é só o Corinthians perder que vocês ficam maluco, estou saindo fora








