Montezuma Ilhuicamina
1 milhão e 700 mil *
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o William
Em citação ao post:
Quando chegou ele iria deitar aqui no Brasil, ser artilheiro do ano. Depois ele era o homem da assistência, gol não era o forte dele. Agora ele é o homem do penúltimo passe... Cuidado Cássio, daqui a pouco o Willian é o homem do tiro de meta kkkk
Camisa 10 e 1,5M por mês para um coadjuvante de luxo