Fabio Pilão
Já joguei e desconforto não é lesão. Desconforto se cura a curto prazo.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui acha estranho, como eu, esse desconforto na panturrilha que deixa um salário altíssimo fora de jogo por tanto tempo!? !?
