Umberto Junior
Eu esto feliz com desempenho do vp
em Notícias > Vitor pereira no Timão
Em resposta ao tópico:
Que assim seja.
se tiver planejamento ninguém para nós.
Aproveitando para parabenizar o professor, muitos anos de Corinthians pra ele!