Pai Cassio
Ambos acabaram de chegar e nem tiveram tempo de treinar, o Gallopo jogou bem pelas trikas, já o vera não deixou uma boa impressão. Não estou afirmando que o jogador seja ruim pois só o tempo vai dizer, mas me da um frio na barriga por que o Corinthians sempre tem a fama de pegar o gringo errado, desde o caso Defederico/Pastore.







