Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilherme.rafael7 em 28/07/2022 às 02:49
Ele é um dos problemas, não é decisivo, recebe muita grana só pra ciscar em campo.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 28/07/2022 às 08:58
William é craque sim mas está dando de volta muito pouco pelo que ganha, fato.
@felipe.tadeu.fiori.b em 28/07/2022 às 03:38
E irmão, pessoal tem a memória fraca? Willian é um baita jogador!
@rodrigo.silva168 em 28/07/2022 às 02:50
Se me pagarem 2 milhões por mês eu jogo só com uma perna, com o braço quebrado. Só me chamarem, dou carrinho na lateral também em jogos em casa e se deixar faço uns golzinho. E vou a pé de SP para o Rio para o jogo contra o time do rio na liberta. Kkkkkkkkkkk