x
Fórum do Corinthians

Aonde estava essa galera falando mal do Willian há 1 mês atrás?

Foto do perfil de Caritias

Ranking: 8.085º

Caritias 307 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2022 às 02:43
Por Caritias Later (@caritias)

Quando o cara jogou lesionado, mal se aguentando em pé, aonde estava a galera falando mal? Inclusive nesse jogo ele teve nota 8,6 nas notas do jogo aqui no site (ficando atrás apenas do Cássio)

Quando ele fez questão de viajar pra Argentina, mesmo sem condição de jogo, pra apoiar o time e passar experiência para os mais jovens, aonde estavam?

Criticar, ficar decepcionado com o rendimento é normal. Eu também esperava maior protagonismo do camisa 10, apesar de não achar que esteja TÃO mal assim (é o maior driblador e a segunda melhor média do elenco no sofascore) e nem é o maior dos problemas do time.

Agora falar que o cara só veio ganhar dinheiro ou não é comprometido é ser, no mínimo, incoerente.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 28/07/2022 às 02:49

Ele é um dos problemas, não é decisivo, recebe muita grana só pra ciscar em campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 28/07/2022 às 08:58

William é craque sim mas está dando de volta muito pouco pelo que ganha, fato.

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

@felipe.tadeu.fiori.b em 28/07/2022 às 03:38

E irmão, pessoal tem a memória fraca? Willian é um baita jogador!

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 28/07/2022 às 02:50

Se me pagarem 2 milhões por mês eu jogo só com uma perna, com o braço quebrado. Só me chamarem, dou carrinho na lateral também em jogos em casa e se deixar faço uns golzinho. E vou a pé de SP para o Rio para o jogo contra o time do rio na liberta. Kkkkkkkkkkk