Richard Silva
Depois que pediram valdivia no Corinthians esse é ainda menos absurdo.
em Mercado da bola > Alex Silva - Flamerda!
Em resposta ao tópico:
Ele está de saída do 'flamerda' seria uma boa? Pra compor elenco.
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Pelaipe-Alex-Silva-impedira-negociacoes_0_907109393.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/04/empresario-diz-que-flamengo-avisou-que-nao-contara-mais-com-alex-silva.html








