x

Post de Isadora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tristeza

Não consigo ficar brava estou triste mesmo completamente decepcionada.

Tá todo mundo bravo hoje eu entendo cada um de vocês mais peço que leiam meu tópico com atenção é reflitam

𝗙𝗶𝗲𝗹 𝘁𝗼𝗿𝗰𝗶𝗱𝗮: A Fiel é maravilhosa simplesmente a melhor torcida do mundo o time perdendo ela cantando e cobrando pra incentivar o time os cara estava tão sem vontade e falta de raça que até a torcida alvinegra desanimou vendo eles andarem em campo muito triste .

𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗻: Espero que hoje vocês tenham caído na real a quem ache que ele é ídolo o cara gamha 1,5 milhão por mês não rende não faz gol nem assistência ele só cisca cisca é nada é tem gente que avisa a família do fórum que ele é uma enganação é taxado como anti comparem i número do Léo natel é do Willian para vocês verem.

𝗔𝗱𝘀𝗼𝗻: Não fez nada de mais ok mas o garoto estava tentando ir pra cima teve a personalidade de pegar a bola e tentar algo

𝗚𝗶𝗹: Espero que entendam de vez que o Gil só é bom jogando na retranca ele não tem velocidade não vai dar certo ele com o Balbuena o Mendez tem que fazer dupla com o Balbuena na liberta já que o Bruno Mendez não pode jogar a Copa do Brasil

𝗩𝗣: De todos ele foi o que memso tem culpa é injusta essa cobrança toda vez que o time vai mal sempre joga o problema nas costas do professor ele tá fazendo o que pode maior parte do trabalho dele jogou com o time remendado acredito que ele possa dar a volta por cima com o time apesar de tudo isso.

𝗬𝘂𝗿𝗶 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼:Cornetando o cara como faz gol sem criação de jogadas centroavante precisa de bola na cara de gol veja bem o time deu 1 chute aí gol é a culpa é dele estava sozinho o Giuliano chutar para o gol ao invés de fazer o mais fácil.

𝗙𝗮𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗩𝗲𝗿𝗮: Coitado do cara entrou no jogo errado começou com o pé esquerdo mas essa partida não pode definir nada o cara nem pegou na bola direito tem até gente chamando ele de Roni de grife sacaanagem todo mundo criticar o cara depois de ser tão pedido aqui ele não teve culpa de nada muitos que tiveram esse julgamento precipitado vão morder a língua tirei print vou expor esses torcedores modinha quando o nosso Hermano engrenar.

𝗙𝗼𝗿𝘂𝗺: Que esse jogo seja aprendizado o atlético e uma equipe inferior sim mais os membros daqui menosprezar eles soberba tomou conta acharam que ia ganhar de goleada esse time é encardido e jogou bem organizado temos que reconhecer
Agora precisamos de uma virada histórica difícil hein por que lá em SP os cara vai fechar a casinha vai segurar esse resultado.
Mais de qualquer forma lá é nossa casa somos imbatíveis em Itaquera eu acredtio.

𝗧𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗻𝘁𝗶 𝗶𝗻𝗳𝗶𝗹𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳𝗼𝗿𝘂𝗺 𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲𝗺 𝘁𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗿𝗰𝗲𝗿𝗱𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗼 𝗺𝗼𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗯𝗮𝘀𝗲𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗶 𝗺𝗮𝗻𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗮 𝗳𝗶𝗲𝗹

Aᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴀ ᴍɪᴅɪᴀ ᴠᴀɪ ғᴀʟᴀʀ ᴍᴀʟ
ᴏs ʀɪᴠᴀɪs ᴠᴀ̃ᴏ ғᴀʟᴀʀ ᴍᴀʟ
ᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴏʀᴄᴇᴅᴏʀ ᴅᴇ ʙᴏᴀ ғᴀsᴇ ᴠᴀɪ ᴀᴘᴏɪᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ᴅɪғɪ́ᴄɪʟ ᴄᴏᴍᴏ ᴇssᴇ?

Oᴜ Vᴏᴄᴇ̂ ᴠᴀɪ sᴇ ᴊᴜɴᴛᴀʀ ᴇ ᴄᴏʀɴᴇᴛᴀʀ ᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ?

O Gigante está ferido porem não derrotado se você acha que não passa do Flamengo nem do Atlético GO muda de time por que torcer por esse clube é acreditar até o fim nunca foi fácil tão reclamando por que?

VAMOS APOIAR NÃO ACABOU AINDA VAMOST MOSRAR A NOSSA FORÇA família CORINTHIANA

🦅 🖤🤍

em Bate-Papo da Torcida > Tristeza

Responder ao post da Isadora

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 16 segundos por Lucas Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 4 horas por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 31 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 43 segundos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 29 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico