Danilo Lima
E o que falar de um técnico que ganha quase 2 milhões, escalar o time mal, fazer substituições ridículas, o time totalmente perdido em campo. Esse é pior ainda! Deixa o tal de Maycon o jogo inteiro, será que ele não tem leitura de jogo pra perceber que o cara não estava contribuindo em nada? Tira o Du Queiroz o único que estava correndo, depois tira o Cantillo e continua com esse Maycon em campo, hoje foi horrível o que esse técnico fez!
em Análise dos jogos > O que mais irrita
Em resposta ao tópico:
O que mais me irrita é jogadores ganhando, 100,200,500 mil reais, e nessa preguiça de correr. Você vê um time com tantos jogadores de qualidade e se quer dar um chute a gol o jogo todo. Isso que irrita, perder faz parte mas se quer um chute a gol é de doer