Adriano
Roger Guedes é um puta jogador, mas o cara parece que joga com uma má vontade do #$!@%, é uma montanha russa, um dia joga muito, no outro faz uma palhaçada do #$!@%. Sinceramente, podem me atirar pedras por isso, mas eu prefiro que Guedes seja banco do Adson do que o contrário, o mlk é muito bom de bola, veloz, cria uma pá de jogadas perigosas, joga com uma vontade da #$!@%, dá muito gosto ver ele jogar, já o Guedes parece que tá sempre morto, cansado. Acredito se a gente quiser ganhar na volta, tem que começar com o Adson titular e colocar o Guedes mais pra frente, porque com o time todo animado pra ganhar e inspirado pela torcida gigantesca, com os mlk bom mesmo em campo, acho que dá certo, mas claro, isso é só minha opinião, falta muita vontade no ataque.

