Filipe Mendes
Hoje foi um jogo pra esquecer.
Time sem saída de bola. Raul, Maycon, Du e principalmente Roger Guedes erram tudo que tentaram no primeiro tempo.
Time muito espaço em campo, lento na troca de passes.
No segundo tempo Adson errou tudo que tentou, bola nele era bola morta.
Deu pena do Yuri Alberto correndo, brigando e lutando sozinho contra toda a linha defensiva do patético.
Quero acreditar que essa derrota foi referente a postura do time, porque se não for isso, teremos grandes problemas nos próximos jogos.