Rodz Rds
Alfredo,
Vai de carro e estaciona no Shopping Itaquera (é bem perto e o estacionamento é barato).
Sobre o lugar, pode ser qualquer um a distância é muito semelhante. Porém para a Leste inferior e Leste superior você tem de subir uma rua. Não é tão íngreme, mas é uma subidinha. Se você for devagar dá para ir. Sempre vou com o meu pai que tem 69 anos e prótese no joelho.
Vá cedo para não precisar ter pressa.
Abs e vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Idosos no Estádio
Em resposta ao tópico:
Por favor, uma opinião.
Meu avõ tem mais de 80 anos e pretendo levar ele no estádio para ver um jogo e pela sua idade gostaria de deixa-lo o mais próximo possível da entrada e escolher o lugar de mais fácil acesso, sem ter que subir muito ou andar demais.
O que vocês indicam? Sou do interior do estado e já vou viajar mais de 5horas com ele no carro...
Se puderem dar alguma dica! Abraços!